quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Infelismente, é só BRASA !


Tomando sereno, deitei na cadeira de piscina que tem no quintal da minha casa para poder descançar de mais um cotidiano cansativo que eu tive, escutando minhas músicas favoritas pelo um fone de ouvido que estava encaixado no meu celular , comecei a admirar as nuvens brancas que estava no céu azulado! Observando com atenção, pude imaginar em umas das nuvens um casal, bem próximos um do outro, eles aparentavam ser bem felizes, que apesar de eu não ver, eu imaginava a felicidade que aquela moça estava ao lado do seu grande amor. Com o tempo climatico, o céu começou a mudar sua aparência e aquele azulado,estava escurecendo, o esbranquado das nuvens estavam ficando cinzas querendo formar uma tempestade, :S mais o que mais me impressionou, foi que com todo aquele vendaval, uma parte da nuvem do casal ainda estava branca e inteira e eles ainda estavam juntos, mas eu não consiguia enxergar mais o sorriso naquele rosto, que eu tanto imaginava! o vento forte bateu fazendo então que as nuvens começassem se espalhar por aquele céu infinito, podendo então atingir os jovens que no meu pensamento estavam super apaixonados, fazendo que as nuvens deles também perdesse aquele unico pedaço de céu que estava com cor, pouco a pouco , desapontadamente fui vendo aquela nuvem por quem eu nunca tinha admirado, desmanchando. Aquele casal, que eu imaginava há alguns minutos, não existia mais porcausa daquela tempestade que estava se formando em volta deles! Por motivo da chuva ser forte, tive que subir pro meu quarto para não se molhar.Relampagos e trovões estavam dominando o céu. Minutos depois, um lindo arco-íris se formava no céu, podendo então ter a sua cor novamente deixando de existir aquelas cores fortes e recuperando o azul claro que estava tempo atrás. Fui tomar banho, e na janela do meu banheiro , comecei a ver nuvens se formando novamente, procurei o casal e não os encontrei mais, mas pude ver lá em cima , perto do arco-iris, um CORAÇÃO.

E o amor de ambos foi como uma fogueira, que enquanto estava acesa, incendiava aquela paixão, o fogo aumentava as surpresas no relacionamento dos dois, aproveitando a cada hora, o momento que eles viviam, e por surgir a tempestade- inveja, olho gordo, mal olhado, raiva, ciumes, traição- eles se separaram, o fogo apagou, e ficou somente a brasa, que seria as LEMBRANÇAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário