sábado, 6 de novembro de 2010

Querido conto de fada.

CHEGA dessa história de para sempre ! porque nada na vida, nada nesse mundo é para sempre ! tudo tem começo, meio e fim. e esse final não é pro resto da vida, porque na verdade a vida tem final mas não tem resto! Será que como esses contos de fadas, que as princesinhas encontrou seu principe encantado, e ele a levou em um lindo cavalo branco, e eles viveram felizes para sempre ! blábláblá. ISSO É ILUSÃO ! é mentiira ! eu tenho certeza que a cinderela não tá mais com o principe encantado , e que no minino em uma briga, ela quebrou o sapatinho de cristal na cabeça daquele retardado ¬¬' // A rapunzel, obviamente enforcou o principe com as tranças do cabelo dela ! haha' // a Barbie virou uma biscatinha e o Queen matou ela ! // a Chapeuzinho vermelho, cansou de ser educadinha. envenenou os pãozinhos de mel, e matou todo mundo , inclusive o lobo-mal ! // a pequena sereia , voltou a ser humana, e humanos não respiram debaixo d'agua, OU SEJA , ela morreu afogada !
porque estou pensando assim ? eu poderia acreditar que tudo é para sempre! mas porque vou acreditar em uma coisa passageira, que eu sei que não é verdade ? porque se tudo fosse para sempre, eu estaria com as pessoas que eu amo aqui comigo, poois é ! eu as perdi, e as que não perdi , sei que um dia vou perder , porque nada para sempre ! o que é infinito mesmo, é a saudade, as lembranças que restaram e que jamais serão apagadas ! momentos que se passaram mais que são inesqueciveis ! e o importante, é que aquelas princesas, pelo menos UM dia, foi feliz ! como eu fui, e ainda vou ser ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário