sábado, 6 de novembro de 2010

Garotas,

o que queremos afinal ? Tudo e mais um pouco, porque tudo é sempre pouco, HAHA.
Queremos gastar, comprar, um homem que nos sustente ahsuhas' queremos dinheiro, fama, sucesso! queremos ser admiradas pelos inimigos, pois somos superiores a eles ;D quero um amor verdadeiro que eu possa chamar de meu para todo o sempre, aquele que diga até que a morte nos separe! quero realizar meu sonho para ter o gosto de que eu quero, eu posso eu consigo! Queremos ser feliz ,com a pessoa que mais amamos. porque na verdade o que queremos também é ver essa pessoa feliz estando ou não ao nosso lado, mais o dificil é ficar sem ela, não vamos adimitir se perde-los. Mas isso nunca vai acontecer, porque aonde quer que nosso amor vá, levaremos as lembranças em nossa mente, e a pessoa em nossos corações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário