sábado, 6 de novembro de 2010

12 motivos para estar apaixonada ;*

DOZE:Você anda realmente devagar quando está com ele/ela

ONZE:Você fica tímido/a sempre que ele(a) está por perto.

DEZ:Você sorri quando escuta a voz dele(a)

NOVE:Quando você olha para ele(a), não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele/a.

SETE:Ele(a) é tudo em que você pensa.

SEIS:Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele/a.

CINCO:Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele/a.

QUATRO:Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.

TRÊS:Você simplesmente sorriu pois é verdade.

DOIS:Você estava tão ocupado/a pensando nele/a que nem percebeu que o número oito está
faltando.

UM:Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.

Heeey , eu também TE AMO kkkkkk'
COMENTE SE DEU CERTO E SE VOCE ESTÁ MESMO APAIXONADA ! :D

3 comentários:

  1. VIDEEEEENCIA =O
    eu cai certinho, nem percebi que o oito estava faltando e quando li que o 8 estava faltando subi dnovo pra vê KKKKKK,e só tinha uma pessoa na minha mente (L'
    poow, vamo abri um negócio pra nois ganha dinheiro com videncia milla KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk , ou seja, VOCE ESTA APAIXONADA ! *---*
    vamo sim Leh , agnte vai fica bem rica ahsuhasuahsus'
    eu tbm cai certinho. ou seja² tbm estou apaixonada ? !! na hora que falo que eu estava rindo de mim mesmo , eu estava, mais fiquei tao assim( como ele sabia ) ai eu parei na hora de ri , RUN ahsuahsuahs '

    ResponderExcluir
  3. Apaixonadas =O teeeeeenso :X UHASUHAU

    as visões da raven (8) KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir